Curso de Música ganha 4 estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril

08/09/2016 - 11:12 - Atualizado em 08/09/2016 - 11:12

O Curso de Música, do Instituto de Artes (IARTE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) acaba de ganhar o selo de 4 estrelas do Guia do Estudante, da editora Abril.

O Guia do Estudante é uma família de publicações da Editora Abril, com mais de 25 anos de existência, que mostra informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

Aos nossos alunos, professores e servidores técnicos-administrativos, o nosso abraço e reconhecimento. Parabéns!

Fonte: http://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/artes-e-design/musica-...

Tópicos: