Exposição: 20 anos do MUnA!

Abertura de exposição comemorativa dos 20 anos do MUnA até o dia 01/04/17 no Museu Universitário de Arte-MUnA.

Abertura de exposição comemorativa dos 20 anos do MUnA no dia 11 de novembro, sexta-feira, no Museu Universitário de Arte-MUnA.

A exposição que celebra os 20 anos do MUnA estrutura-se sobre um recorte de obras de seu acervo que abriga artistas de singular relevância, como Geraldo Queiroz, doações de artistas, empresas e colecionadores, e obras de artistas/professores/gestores do Museu ao longo desses anos, como Shirley Paes Leme, Beatriz Rauscher, Lucimar Bello, Paulo Lima Buenoz.

A curadoria da exposição é de Andrés Hernandez, professor no Instituto de Artes na UNICAMP, doutorando em Artes Visuais, e curador independente. Para essa mostra Andrés selecionou vários artistas, entre eles Regina Silveira, Liam Porisse, Danilo Garcia, Leovel Tornés, Shirley Paes Leme, Maíra Ortins Alexis Iglesias, Renato Pera, Juliana Cardoso Braga e Juscelino Machado Junior, Lucas Bambozzi, Flavio Samelo, Aldo Luís Pedrosa, Rita Holcberg Sigrid Bitter, Muzai, Dequete. Adriana Conti Melo, OVO, Jayelle Hudson, Ana Paula Andrade, Bettina Vaz Guimarães.

A exposição tem como prioridade apresentar a comunidade parte do acervo do museu que foi adquirido ao longo desses 20 anos e, também, possibilitar uma visita a esse universo tão diversificado das artes visuais.

Serviço:

Exposição: Exposição comemorativa dos 20 anos do MUnA

Abertura: 11/11/2016, sexta-feira, a partir das 19h

Visitação: Até 01/04/2017.

Horários: Segunda a quinta das 8:30h às 18:30h, sexta das 8:30h às 21:00h e

sábado das 10 às 17h

Agendamento de visitas de grupos pelo e-mail educativo@muna.ufu.br

Local: MUnA – Praça Cícero Macedo, 309, bairro Fundinho, Uberlândia, MG –

Museu Universitário de Arte