OPC nos Campi da UFU

Nesta segunda, dia 20 de junho, a OPC se apresenta na Sala Camargo Guarniere no Bloco 3M do Campus Santa Mônica, à partir das 20h.

''

A OPC é um grupo musical criado no Curso de Música da UFU e composto por instrumentos do sopro (saxofones, trompetes e trombones) e seção rítmica/harmônica (guitarra, baixo, bateria e piano), cujo repertório aborda a música internacional e brasileira escrita para essa formação ou adaptada por arranjadores.

O Projeto "OPC nos Campi da UFU" apresenta, nesta segunda um ensaio aberto para o público. O projeto, que circula entre os campi universitários, leva para a comunidade acadêmica e externa, uma auditiva de uma música que está distante do mercado da indústria cultural.

Vá lá, OPC nos Campi da UFU!

Instituto de Artes
segunda-feira, 20 Junho, 2016 - 20:15 até 21:15