Procedimentos para divulgação de notícias e eventos

Saiba mais sobre como divulgar informações no portal do IARTE, suas redes sociais e materiais impressos

Olá! Você que pertence à comunidade acadêmica do IARTE, UFU ou da comunidade externa da Universidade, e deseja contar com o apoio do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia na promoção de seu evento ou ação artística, acadêmica, científica ou pedagógica, fique por dentro:

DIVULGAÇÃO ONLINE: Para divulgar seu evento, notícia ou comunicado de curso no site do IARTE, calendário de eventos e compartilhar em nossas redes sociais, envie um e-mail com todas as informações (data, local, horário, nome do evento e se a entrada é gratuita, paga ou direcionada a um determinado grupo de pessoas) e a imagem de divulgação para: eventos@iarte.ufu.br (solicitação sujeita a análise, podendo a mesma ser rejeitada)

MURAL DO IARTE NO BLOCO 3M: O Mural do IARTE (clique aqui para visualizá-lo) está fixado na entrada principal do Bloco 3M no Campus Santa Mônica é de uso exclusivo para a divulgação de atividades acadêmicas, editais públicos e apresentações artísticas, sendo vedado o uso para anúncios de interesses particulares. Orienta-se retirar o cartaz do local após a realização do evento específico para manter o espaço organizado.

PRODUÇÃO DE ARTE DE CARTAZES: Não produzimos materiais gráficos ou arte de cartazes e panfletos para eventos, sendo o produtor do evento específico orientado a entrar em contato com a Empresa Júnior do Curso de Artes Visuais através do e-mail: olhodepeixe.ej@gmail.com e solicitar a ela o orçamento do material de comunicação visual que precisa.

DIVULGAÇÃO IMPRESSA: Para solicitar apoio financeiro para a impressão de cartazes e panfletos na gráfica da UFU, favor enviar um e-mail com no mínimo 1 mês (30 dias) de antecedência do início do evento, explicando a importância desta ação e todas as informações da ação (a arte do evento e a especificação do tamanho dos cartazes e o número de impressões pretendidas) para: secretaria@iarte.ufu.br (solicitação sujeita a análise, podendo a mesma ser rejeitada)

RESERVA DE SALAS PARA EVENTOS: Para a reserva de salas para a realização de eventos acadêmicos ou artísticos que pertençam à uma das áreas (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro), favor enviar o e-mail informando a sala, data e horários necessários, explicando a importância desta ação: agendamento@iarte.ufu.br (solicitação sujeita a análise, podendo a mesma ser rejeitada)

Instituto de Artes
segunda-feira, 1 Julho, 3016 - 18:15