Projeto Prelúdio retoma suas atividades

Público-alvo:

Local:

Sala Camargo Guarnieri

O Projeto Prelúdio retoma suas atividades na próxima terça-feira, dia 14 de abril, às 18 horas, na sala Camargo Guarnieri, com a apresentação da recém contratada professora de canto do Curso de Música da UFU, Luísa Vogt. Luísa é natural de Uberaba e iniciou seus estudos de canto no Instituto Musical Uberabense e, posteriormente, no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi onde cursou o ensino médio em canto. Concluiu os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música - habilitação em canto na Universidade Federal de Uberlândia na classe de canto do Prof. Dr. Flávio Carvalho. É mestre em Artes pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia sob orientação da Profª Drª Sônia Ribeiro, desenvolvendo pesquisa sobre configurações identitárias profissionais do professor de canto. Participou das montagens das óperas La Traviata de Giuseppe Verdi, Le Devin du Village de Jean-Jacques Rosseau e A Bota do Diabo de Chiquinha Gonzaga. No programa desta terça, obras de Monteverdi, Händel, Mozart, Schubert, Dvorak, Duparc, Fauré, Souza Lima, Villa-Lobos e Bernstein, com a participação da pianista Nayane Nogueira.

O Projeto Prelúdio realiza concertos de alunos e professores do Curso de Música da UFU todas as terças-feiras, às 18h00, na Sala Camargo Guarnieri, com entrada franca.

Coordenação do Curso de Música
terça-feira, 14 Abril, 2015 - 00:00