Recital de Violão acontece dia 23 no Museu de Arte Sacra de Uberlândia

""

Acontece no próximo dia 23 de Junho, às 20 horas no Museu de Arte Sacra de Uberlândia, mais uma edição do projeto Música no MAS, uma ação de parceria entre o Curso de Música do Instituto de Artes da UFU e a Diocese de Uberlândia.

Nesta edição, a apresentação será um Recital de Violão dos alunos do prof. André Campos Machado.

A apresentação é uma parceria entre os projetos "Música no MAS", coordenado pelo Prof. Dr. Flávio Carvalho e "Violões da UFU", coordenado pelos Professores Dr. André Campos Machado, Dr. Maurício Tadeu dos Santos Orosco e Ma. Sandra Mara Alfonso. Os alunos participantes do recital fazem classe do Prof. Dr. André Campos Machado.

Nome do responsável:
Instituto de Artes