Empresa Júnior do Curso de Artes Visuais

APRESENTAÇÃO

Olho de Peixe é a Empresa Junior do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Criada em 2014, é composta por alunos da graduação com o auxilio de professores do curso e atua no bloco 1I sala 224 Campus Santa Mônica. Seu objetivo principal é contribuir para o desenvolvimento profissional e proporcionar experiência de mercado aos graduandos do curso, oferecendo serviços com preços abaixo do mercado por se tratar de uma associação sem fins lucrativos.

Buscando sempre oferecer serviços de exímia qualidade, elaborados com inovação e consultoria, a Olho de Peixe busca a criação de um produto final que conceitue ideias e evidencie a essência e os valores do cliente.

Com a perspectiva de se tornar referência regional em design gráfico e ilustração, inspirado em gerar soluções visuais com direcionamento estratégico, a Empresa Júnior tem seus valores e diretrizes firmados no compromisso com o cliente e sua satisfação.

Missão:

Desenvolver o aluno de Artes Visuais para o mercado de trabalho na área de design gráfico.

Visão:

Inserir a Empresa Júnior no mercado e consolidá-la como referência regional em serviços e na formação de profissionais da área.

Valores:

Comprometimento; Ética; Integração; Perspicácia; Criatividade; Agilidade;

Nossos Serviços:

Identidade Visual, Logotipo, Ilustração, Web design, criação visual para de projetos diversos.

Contatos:

www.facebook.com/ejolhodepeixe